Itaporã

Em nota, Hospital diz que 'não é possível afirmar' que jovem morreu após colocar piercing

A jovem de 20 anos morreu no último sábado (09), posso ficar 24 dias internada em estado grave



Diretor do hospital da vida, em Dourados, Adriano de Souza Santos, informou ao Campo Grande news, que não é possível afirmar se a morte da jovem, Andressa Souza de 20 anos, foi causada por um piercing que ela colocou nos lábios. A jovem de 20 anos morreu no último sábado (09), após ficar 24 dias internada em estado grave.

Segundo Adriano  Souza, a paciente deu entrada na unidade médica em, 15 de junho, entubada e sedada, com histórico de crise convulsiva e suspeita de comprometimento neurológico grave.,"após a admissão, ela foi atendida pelas equipes de neurocirurgia e infectologia em ambiente de UTI.

Depois de ser submetido a cirurgia para drenagem de abscesso cerebral, Andressa continuou sendo mantida sobre cuidados intensivos até a morte, por choque séptico e encefalite. Não é possível afirmar que a evolução do quadro clínico da paciente até seu óbito tenha referência como a colocação do piercing" ressaltou Adriano.

Ainda conforme o site campo Grande News, conforme a mãe, Maria Aparecida Oliveira, de 47 anos, a filha começou a sentir febre e muita dor de cabeça cerca de dois meses depois de ter colocado o piercing. De Itaporã, ela foi encaminhada para o hospital da vida em Dourados, para fazer diversos exames. Neles, constatou-se uma infecção que possivelmente foi causada por conta do acessório. Jovem faleceu no sábado e foi sepultada no dia de ontem em Dourados.

 

 

Com informacoes do Campo Grande News